sábado, 27 de junho de 2009

SUBINDO, SUPERANDO, VENCENDO A CADA DIA.


São tantas emoções que ontem nem falei sobre minha dieta.
Recebi uma mensagem muito bonita, ontem. Está na postagem anterior; ótima.

Manhã:
Eu tenho costume de tomar o mesmo café da manhã. Não gosto de comer coisas diferentes e muito menos dispensar o meu café(mais o café do que o leite) com leite.


Almoço e tarde: 4 salsichas, umas bolachinhas salgadas light e chá emagrecedor.

Depois, ainda não sei...

*************************************************************************
Ontem e hoje fiz 1 hora de caminhada.

Café o mesmo.

Almoço: berinjela, arroz e um bife.

Jantar: um lanche com presunto e mussarela, básico.

Só vou me pesar segunda-feira, uma semana depois, certinha.

Obs.: ainda fiz uma faxina daquelas...devo ter perdido várias calorias, estava quebrada.

Sinto que a cada dia estou subindo uma escada rumo aos meus objetivos, crescimento, me superando interiormente e no gera,; na vida.

Deus abençoe a todos que me visitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.