sábado, 13 de junho de 2009

SOCORRO, PRECISO EMAGRECER TUDO DE NOVO!





Que diferença tem a PRETA GIL DA MULHER MELÂNCIA?

DIZEM QUE ELA É A MAIS SEXY DO ANO E AS DUAS SÃO GORDAS, NÃO ENTENDO...

Acho que todos os valores estão trocados. A mídia vende o que quer e o povo ignorante compra.
Eu me sinto melhor mais magra mas nunca fui e nem vou ser magra pois não faz parte da minha estrutura e padrão.

Um descuido e engordei tudo de novo. Quando estava com depressão horrível por causa de um ex, emagreci e fiquei com 55kg, meu peso dos sonhos, e conforme fui melhorando e estou com um amor, totalmente, quase perfeito; engordei até mais...socorro!
Ele me ama mesmo assim; ótimo. Mas eu não...rs.
Tudo bem que meus quilos são muito bem distribuidos mas prefiro menos quilos.
Ontem, quando me pesei entrei em choque. E, o pior, estou com vontade de comer só besteiras e fast food.

ESTOU DESESPERADA...DETESTO MINHAS FASES GORDAS...
SÓ DETESTO ESTE EFEITO SANFONA E GOSTARIA DE FICAR SÓ COM UM PESO E NÃO QUERO SER MAGRA, POIS ACHO ESTRANHO MULHER MAGRA DEMAIS, MAS MUITO CHEIA É RUIM PORQUE FICO SEM ROUPAS PRA PÔR.

AI....AI....AI...QUEM PODE ME ENTENDER?

Um comentário:

  1. Oi Amiga que saudades,

    Eu estou recebendo seus emails sim mais sem tempo pra responder.

    Vi uma reportagem do proprietario que matou o inquilino e me lembrei do seu problema já conseguiu resolver?


    Excelente semana, recheada de momentos felizes!

    ****
    Quantas vezes nos vemos num mar de confusões...
    nos deixando ser massacrados por nossa própria condenação.
    Esquecendo dos momentos de emoção…
    somos envoltos por problemas e rotinas,
    que nos fazem esquecer das maravilhas da vida.

    Para que sofrer, se na verdade é tão simples ser feliz?
    Apenas os momentos que nos são dados,
    são aqueles que nós devemos guardar.
    E esse momento é agora!
    Agora, devemos amar!
    Agora, devemos lutar!
    Agora, devemos perseverar!
    O momento de ser feliz é agora!

    Não se esqueça nunca de ser feliz!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.