terça-feira, 9 de junho de 2009

KAIRÓS (em grego) DE DEUS: TEMPO DE DEUS.

PASSEI UMAS DUAS SEMANAS COM ESTA PALAVRA NA MINHA MENTE E NÃO FAZIA IDÉIA DO QUE ERA, ACHEI ATÉ QUE FOSSE ALGO RUIM E NO CULTO DE DOMINGO VEIO A RESPOSTA: EU ESTAVA COM ESSA PALAVRA NA CABEÇA PORQUE DEUS ESTAVA ME ENSINANDO ESPERAR, TUDO, NO TEMPO DELE E TIRAR TODA ANSIEDADE DO CORAÇÃO. AQUILO QUE POSSO FAZER, TENHO QUE FAZER MAS AQUILO QUE NADA POSSO FAZER, TENHO QUE DESCANSAR, DESISTIR E DEIXAR NAS MÃOS PODEROSAS DO SENHOR, MEU DEUS. E, MINHA AMIGA ME MANDOU ESSE E-MAIL COMPLETANDO TUDO QUE DEUS QUERIA ME FALAR. AMÉM. TODA GLÓRIA É DADA A JESUS CRISTO,O SALVADOR.


Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida

Olá, eu sou Deus. Hoje eu estarei cuidando
de todos os seus problemas para você. Eu não
precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha uma ótima semana.
Amo você.

P.S.: E lembre-se...
Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)! Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO (kairós). Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO , não no seu.
Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.

Você poderia enviar isto para um(a) amigo(a)? Ficaria grato! Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade.. algo
chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se pudesse passar esta mensagem adiante.. Você não faz idéia de como esta mensagem pode tocar vidas!
Agora vou indo. Novamente, tenha uma ótima semana!
DEUS

Deus tem visto suas lutas.
Deus diz: elas estão chegando ao fim!
Uma benção está vindo em sua direção.

2 comentários:

  1. recebi bastante nessa palavra!

    kairos é o útero!
    kairos é a terra que recebe a semente!
    kairos é o mundo espiritual!
    kairos é a encubadora!

    a gestante aguarda 9 meses isso é kairos...
    o agricultor aguarda colheita isso tb é kairos...
    e o cristão ou homem e mulher de Deus agurda pela fé a promessa que é viva do senhor!

    glória a Deus!

    meu nome

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã...a paz do Senhor...amei seu blog...Deus te abençoe...sempre que der vou deixar um recadinho pra vc...bjs

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.