sexta-feira, 12 de junho de 2009

CONFUSÕES DE EMOÇÕES; TODOS MORTAIS TEM.

ESSA MULHER, PARECE SER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, MAS É FANTASIA DA NOSSA CABEÇA, ELA TEM PROBLEMAS E CONFUSÕES EMOCIONAIS COMO TODOS NÓS; SIMPLES MORTAIS.

Sabe, tem um filosofo Arthur Schopenhouer q diz q a gente sempre tem q esperar o pior de todas as situações, pq , se não for o pior q esperávamos, pelo menos estaremos preparados e Fernado Pessoa tbem diz :

Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa.


FOI UM E-MAIL QUE UMA AMIGA MANDOU COM MAIS COISAS E UMA DAS COISAS É QUE TODOS VENDEM UMA IMAGEM DE PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO MAS QUE NINGUÉM É ASSIM, SÓ PASSA ISSO PARA SE MOSTRAR MAS QUE TODOS VIVEM DE TUDO COMO TODOS OS MORTAIS VIVEM: UMA HORA FELIZ, OUTRA TRISTE, OUTRA BEM E OUTRA RUIM...
COMO SEMPRE FALAM A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS E DÁ VÁRIAS VOLTAS, SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.