segunda-feira, 22 de junho de 2009

CONDICIONEI O MEU CÉREBRO À DIETA:

COMER O QUE É CORRETO, COMIDA BALANCEADA:


SABER FALAR NÃO:


Hoje, comecei, minha dieta.
Primeiro: leio e fico vendo tudo relativo a dieta. Olho mulheres que acho bonitas mas inteligentes, leio revistas e sites sobre dietas e pensamentos sobre o assunto.

Segundo: me sentindo preparada, faço uma bela de uma compra de alimentos saudáveis e coisas próprias de serem utilizadas numa dieta.

Terceiro: começo minha dieta com tanta força de vontade que pode aparecer as coisas mais gostosas do mundo, que falo não e pronto.

Agora é ir até o fim com a mesma firmeza e conseguir manter, que é o mais difícil.

Graças a Deus, acabaram as provas e fui bem em todas, como sempre, sem modestia...rs.
E, agora, vou me empenhar nos meus objetivos:

1- Buscar a Deus, em mais oração, leitura.
2- Cuidar da minha família.
3- Meus estudos, que amo.
4- E, agora minha dieta e exercícios fisícos.

Um comentário:

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.