quarta-feira, 24 de junho de 2009

3° DIA."SÓ POR HOJE..." COM JESUS TODOS OS DIAS.

Vamos lá:

Manhã: café com leite e adoçante(todos os dias, é habitual), meio pão com requeijão.

Almoço: minha super salada, um bife maravilhoso com alho e arroz com feijão(4colheres). Sobremesa: 1 mixirica.

Tarde: 1 banana prata, 3 fatias de pão preto light, meio copo de refrigerante.

Obs.: Teve festa de despedida do semestre da Facul.

Noite: 1 bife com 1 fatia de apresuntado e 2 de mussarela, mais uma colher de requeijão.

Ceia: chá...

Estou fazendo caminhada todos os dias e fizemos um cálculo de uns 4,8 km., uns 320 calorias. 1 hora. Aos poucos vamos aumentando as voltas no parque até chegar uns 7km.

Fora outras atividades que ajudam perder calorias.

Eu estou mudando a cada dia, muito. Não é porque estou fazendo dieta, com saúde e consciência mas porque estou crescendo como pessoa: intelectualmente, espiritualmente, novos horizontes, perspectivas, sonhos e realizações.

Tudo muda ao nosso redor quando mudamos no nosso interior. Quero ficar bem longe de pessoas que são do mal ou me fazem mal, não deixando que por pequenas coisas, eu esqueça da grandeza de Deus na minha vida.

Deus me tirou do "VALE DA SOBRA DA MORTE", "DAS MÃOS DE HOMENS MAUS", "DAS PEDRAS DE TROPEÇO" e me fez "ENXERGAR".

SAIR DA CAVERDA DA IGNORÂNCIA (mito da caverna de Platão), filme "ENSAIO DA CEGUEIRA" e ver a vida por outro ângulos como nos filmes: "SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS E PATH ADAMS, O AMOR É CONTAGIOSO".

ANDAVA MORTA MESMO ESTANDO VIVA POR MUITO TEMPO E TUDO ISSO POR UM "AMOR"(que não era amor pois amor não é assim) DOENTE.

SÓ QUERO AGRADECER A JESUS CRISTO, MEU FILHO, MEU FUTURO MARIDO, MEUS AMIGOS OU ANJOS QUE DEUS COLOCOU NO MEU CAMINHO PARA ME AJUDAR.

OBRIGADA POR TUDO E TODOS, POR CONSEGUIR SUPERAR E ME SUPERAR A CADA DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.