terça-feira, 23 de junho de 2009

2° DIA: "SÓ POR HOJE..." COMECEI A CAMINHADA...

MEU FUTURO MARIDO ME DÁ A MAIOR FORÇA E CAMINHA COMIGO, TUDO DE BOM.
Exercícios: 1 hora de caminhada. Comecei hoje.

Manhã: meio pão francês com requeijão,café com leite e adoçante.

Almoço: meio pão francês com 2 fatias de mussarela e 1 fatia de apresuntado. E, o café com leite e adoçante.
NÃO DEU TEMPO DE FAZER O ALMOÇO.

Tarde: 1 pedaço de abacaxi, 1 copo de suco de laranja sem açucar e uma banana prata.

Noite: 1 bife de 100gr., 3 colheres de arroz, salada: cenoura, beterraba raladas, alface, repolho, tomates e cebolas picados; super bem temperados.
SALADA MARAVILHOSA.

Agora: um chá de "mil" ervas com adoçante...rs.

Obs.: 1 xic. com leite e uma colherzinha de aveia. Mais umas bolachinhas pequenas de aveia com mel porque fui dormir tarde.



MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CAMINHADAS:


Segundo a cardiologista, o ideal é realizar uma atividade programada, quando não é possível encontrar tempo para ir ao ginásio, podem se realizar algumas atividades físicas moderadas, como caminhar com vontade durante 30 a 45 minutos, de duas a três vezes por semana. Com relação ao consumo específico de calorias em algumas atividades, mostramos exemplo abaixo:-


Andar de bicicleta, a uns 10 quilômetros por hora, consome ao redor de 240 calorias por hora.-


Correr, a 15 quilômetros por hora consome 1.280 calorias a cada hora.-


Caminhar a 3,2 quilômetros por hora, ao redor de 240 calorias a cada hora.-


Caminhar a 4,8 quilômetros por hora, 320 calorias a cada hora.-


Caminhar a 7,2 quilômetros por hora, 440 calorias a cada hora.


Os especialistas sublinham que o sedentarismo é tão ruim quanto fumar. Não obstante isso, a percentagem de pessoas que realiza uma atividade física regular é escassa. Se o hábito de fumar considera-se perigoso, a falta de atividade ainda não é percebida como fator de risco para a saúde.Por isso, recomenda-se a realização de alguma atividade física moderada como a caminhada ou andar em bicicleta. E, se possível, deixar o carro na garagem.


Copyright © 2000 eHealth Latin America 02 de Outubro de 2000


CAMINHADA E FAXINA:



Vc necessita de pelo menos 1 hora de caminhada em passadas apressadas e contínua para perder de 300 a 400 kl.Portanto estás vendo que para perder uma boa quantidade de quilos,é necessário andar diariamente.É o que faço e quando está chovendo como hoje,faço faxina em minha casa.Com essa caminhadas já emagreci 6 quilos.É sim,faxina bem feita e pesada,dá pra perder uma boa quantia de calorias,mas ela tem que ser feita sem parada pra descanso.É suando a camisa literalmente falando.Tem que ser lava,passa rodo,enxuga,torce,levanta e daí pra frente.Comece já e tenha um físico perfeito.

Um comentário:

  1. É ISSO MESMO AMIGA

    VIM TRAZER UMA FORÇA...

    Quando devemos fazer o bem a alguém?

    Esta é a regra de ouro do Evangelho:

    “Tudo o que quereis que os homens vos façam,
    fazei também a eles” (Mateus 7,12a).

    Com certeza, esse é um maravilhoso programa de vida a ser vivido por cada um de nós; temos a oportunidade de fazer o bem sempre, independentemente para quem quer que seja, até mesmo aos nossos inimigos, em obediência à Palavra do Senhor, que pede: “Amai vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem. Deste modo sereis filhos de vosso Pai do céu, pois Ele faz nascer o sol tantos sobre os maus, como sobre os bons” (Mateus 5, 44a-45b).
    Quanto mais fizermos o bem ao nosso próximo, tanto mais parecidos e íntimos de Deus nos tornaremos.

    Jesus, eu confio em Vós!

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