terça-feira, 26 de maio de 2009

UMA MÃE DESABAFANDO PARA O PAI DE SEU FILHO.


Para: "Tonho"
Data: Terça-feira, 26 de Maio de 2009, 21:19


Por algum motivo, Deus escolheu você para ser pai do meu filho; Pedro, a pessoa mais importante da minha vida. Primeiro Jesus Cristo depois  vem meu filho que é minha única família, meu tudo.

O amor mais próximo do amor de Deus nos homens, é o amor de uma mãe para seu filho.
Existem exceções, como sua mãe e a minha.

Quero o melhor pra ele sempre e se eu tiver que abrir mão de algo pra ele vencer, ser feliz, farei. A dor dele é minha dor e a alegria dele é minha alegria.

Acontecimentos:
levar para operá-lo de adenoide e colocar um ventilador no tímpano dele com 4 anos, saindo de madrugada, tudo escuro porque estava sem luz as ruas e pegar um ônibus e descer na av.23 de maio para pegar outro e ir no H. Indianópolis. Qdo ele saiu da cirurgia, vomitou uma possa de sangue numa toalha mas a enfermeira falou que não era pra me assustar que era normal.
Depois, ficou internado, qdo bebê e fiquei uma semana com a mesma roupa pq vc nem foi lá para ajudar.
Foi internado de novo, com amidalite pois nem conseguia engolir saliva e vc nem soube porque sempre ficou distante e nunca levou ele no médico, ou no pronto socorro, nada.
Fiquei mais uma semana sozinha com ele internada, sem ninguém ir me ajudar para eu pegar roupas em casa.
Uma vez, também, ele trincou o osso do dedinho do pé e ficou engessado e não tinha como levá-lo no colo e pedi para alguém da igreja me ajudar.

Tantas vezes, o Pedro, precisou de você e você nunca esteve lá:
Quando queriam jogar ele na lata do lixo e humilharam ele na escolar e fui defendê-lo e mudei de escola.
Na Unibes, também humilharam várias vezes ele e o pai dele nunca foi defendê-lo. Tirei ele de lá e coloquei no Ibirapuera, num momento em que estava tão mal que andava, como uma velhinha mas me sacrifiquei e faria mil vezes isso pelo nosso filho.

Quantas vezes, vi, e tenho testemunhas, dele chorando, te esperando, e dormindo com roupa de sair porque acreditava que você ía aparecer...isso me dói mais que os tapas na cara que você me deu.

O meu filho me pedir e precisar de tantas coisas e você ter como dar e não dar por puro egoísmo, me dói mais que os socos e pontapés que vc me deu.
Como a vez, que me espancou com um facão enorme, me deixando cheio de hematomas pelos corpo.

Perdoar? perdoô

Mas fazer direto o que faz com o Pedro é difícil porque ele precisa de um Pai e não de um amiguinho pra se divertir, de vez em quando, se exibindo com coisas materiais e colocando fantasias na cabeça dele que você é rico.

Antônio, eu tive berço rico. Quem é rico não precisa se mostrar pras pessoas.
Eu ensino ele ser humilde e você mostra um mundo fútil, cheio de ostentações; ele fica confuso.
Compreendo que vc foi miserável de tão pobre e não conseguiu até hoje lidar com dinheiro e precisa sempre se mostrar porque tem um complexo de inferioridade inerente a sua pessoa, a ponto de humilhar as pessoas e querer mostrar que é sempre o melhor, sabe mais, etc.
Não passe seus problemas pra seu filho. Pare de passar um mundo de mentiras e faz de contas.
Eu estou te enviando uma base dos nossos gastos e você me diz o que dá pra fazer com a miséria dos seus R$ 150,00?


Sabe, Antônio, eu sempre tive a inocente esperança por você conhecer a Palavra de Deus, que um dia você iria ser grato a mim por Deus ter usado minha vida para mudar seus caminhos e fazer de você um cidadão, ou por eu ter te ajudado tanto por dois anos e nunca te neguei ajuda; como a tv que pediu emprestado e não ter deixado você passar final de semana na cadeia. (sua ex mulher foi mais agradecida que vc)
Depois, deu um monte de tranqueiras velhas para pagar a pensão atrasada, colocando preço de novo, sendo que era para seu filho; a única família que você tem.
Nunca deu um presente significativo nas datas comemorativas pra ele e como sempre ele fantasiando o que vc daria a ele ...muitas vezes nem uma meia.

Não acredito que você conheça Jesus Cristo. Você pode conhecer teorias, teologia, mas Jesus, não. Porque a conversão faria você saber ser pai do único filho que você tem.

A quem muito foi dado, muito será cobrado.

Fico muito mal com tudo de mal que faz com o nosso filho, os valores deturpados que passa pra ele e nem a terapeuta quer pagar, sendo que o problema dele é você.
Nunca se interessou em conversar com a terapeuta dele, em saber o que ele sente e o quanto você o magoa.
Ele vê você direto com mulherada, dinheiro e muito, e quando ele pensa que vai ganhar alguma coisa, vê que tem menos valor que qualquer mulher que você quer se mostrar. o que não se compara com um filho.

Não acredito que você entenda tudo que escrevi porque você é muito orgulhoso e soberbo para reconhecer algo e mudar?
Orei por essa mudança, sua com seu filho e a pensão ou ajuda direta a ele por 10 anos e entrego você nas mãos de Deus de Abraão, Isaac e Jacó. Bem aventurado os que tem sede e fome de justiça pois serão saciados.
A vingança pertence a mim, diz o Senhor.
Você nunca participou de nada do seu filho, nenhuma competição no Ibirapuera, nenhuma surpresa de pegá-lo na porta da escola e nunca defendeu quando ameaçaram ele na escola ou pegoou os cadernos, os boletins, se interessou por algo dele, da vida dele.
Que pai é esse?
Te falo tudo isso como uma mãe que ama seu filho e não como mulher pois como mulher penso muito pior de vc pois um ser humano onde impera o egoísmo, os desejos efêmeros, a falta de gratidão e consideração, não sei até que ponto se civilizou.

Não precisa falar nada porque palavras se perdem ao vento, quero atitudes de um homem que possa ter crescido e ter se tornado menos egoísta e bom caráter, será que é querer muito?
Quero que o pai do meu filho seja um verdadeiro pai para ele e não que ele tenha que procurar esses pai em outras pessoas por ser tão carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.