terça-feira, 5 de maio de 2009

FOGO TRANSFORMADO EM ARTE; LINDO!


Tirei esta foto na virada cultura de 2009. Foi dentro do Parque da Luz, depois das 22h. Colocaram vasos com fogo em todo o parque e junto duas bandas tocando uma música bem viajante.
Aquilo foi demais. Só quem tem sensibilidade, criatividade, alma poeta, romântica, etc., pode transceder naquele lugar.
Sempre, fui naquele parque mas pela primeira vez, pude vê-lo por outro ângulo.
Aquilo tudo pra mim, foi definido como a "DANÇA DO FOGO NO MEU CORAÇÃO".
Realmente o poeta que falou que "NADA É PEQUENO QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA","TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA"; DISSE TUDO.
Outros podem olhar e ver tudo sem graça, como uma bola de fogo?
Vasos cheios de fogo? Que graça tem?
Só aqueles que veêm a vida além do que se, realmente, vê; pode ver grandeza em todas as coisas e pessoas.
AMO A VIDA, AMO O AMOR, AMO AMAR, AMO TUDO E TODOS E SÓ O AMOR ME MOV
E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.