quinta-feira, 7 de maio de 2009

CONFUSA, COM MEDO, TRISTE MAS SONHANDO...

CAMINHAMOS NUMA ESTRADA SOZINHOS E NUNCA SABEMOS O QUE VAMOS ENCONTRAR. QUANTOS SONHOS DE NOSSA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA FICARAM PRA TRÁS. QUANTAS PESSOAS ATRASARAM NOSSA CAMINHADA COM SOFRIMENTOS E ENGANOS. ACHAMOS QUE ENCONTRAMOS NOSSO PORTO SEGURO E IRÍAMOS FAZER MORADA ALI E FOI SÓ MAIS UMA DECEPÇÃO E UM SONHO DESTRUIDO.
EU NUNCA VOU PARAR DE SONHAR EM ACHAR O HOMEM DOS MEUS SONHOS, MESMO QUE EU FIQUE VELHINHA MAS ELE DEVE EXISTIR EM ALGUM LUGAR. ONDE VOCÊ ESTÁ QUE NÃO VEIO ME BUSCAR?
FAZ 40 ANOS QUE TE PROCURO EM LUGARES E PESSOAS ERRADAS, ONDE TE ENCONTRAREI NESSA MINHA ESTRADA TÃO LINDA MAS CHEIAS DE PEDRAS E ESPINHOS?

Estou precisando falar o que sinto: minha cabeça está a mil por hora. Tantos pensamentos se misturando.
Nós encontramos alguém e achamos que é a pessoa certa e de repente, tudo desmorona.
Alimentamos fantasias, próprias de mulheres sensíveis e nossas expectativas são tantas: um homem que vai cuidar de nós, nos amar, respeitar, e ser nosso marido; na mais ampla definição...e nos frustramos.
Sou movida a amor, a paixão. Preciso sonhar, fantasiar e só coloco os pés no chão quanto as minhas responsabilidades de administradora, profissional, mãe, dona de casa, estudante; mas como mulher preciso ir além do superficial.
NÃO CONSIGO SER REALISTA E NÃO VER ALÉM DO REAL, VEJO O ABSTRATO.
QUERO VIVER INTENSAMENTE TUDO. VER BELEZA EM TUDO, PRINCIPALMENTE, NAS PEQUENAS COISAS.
Não preciso de drogas ou bebidas para viajar e sentir tudo, no mais profundo.
Quando me deparo com alguém que não acha graça em nada, que tudo é só o que se vê e pronto. Que não consegue ser romântico numa noite linda de luar, que não tem palavras bonitas pra expressar seus sentimentos e que tudo tão sublime, não passa de bobeiras; não dá pra mim.
Preciso amar, amar,mas também tenho muito medo porque já me magoaram demais.
Então, acho que o melhor é fantasiar alguém e fazer o que eu quiser com minha imaginação e ele ser tudo o que sempre sonhei num homem.
"...eu te imagino, te conserto, eu faço a cena que eu quiser...eu te recriei só para o meu prazer..."

Assim eu vou ter o meu amor, inventado e real pra mim e sonhar o que eu quiser com ele, fazer o que eu quiser e ele não vai me magoar porque não vai poder me tocar.
Talvez, se ele for real e eu tocá-lo, vai peder a graça pois vai mostrar as nossas diferenças e vai estragar o meu castelo de novo como todos.
Vou inventar um nome pra ele e ele vai ser intocável, só meu. O MEU PERSONAGEM DE HOMEM PERFEITO:......................seja quem for eu o amo demais, meu coração transborda ao escutar sua voz e tudo nele é lindo.
Assim, me sinto melhor e tiro esse vázio e tristeza que sinto em meu peito agora.
E, não sei se existe alguém que combine comigo, me entenda, seja delicado para respeitar minha sensibilidade.
No geral, acho os homens uns idiotas, fingidos. Fora os casos berrantes de mau caratísmo, calculistas, aproveitadores e desprovidos de ética, moral, etc.
Parece que os homens voltaram para o passado onde não havia amor pela mulher, o respeito que ela merece e todo tipo de valorização.
Mas adianta falar tudo isso, eles continuam ridículos, vivendo no seu mundinho de mentiras e se achando o máximo.
Exceções: existem mas se for 2% é muito. Já que é assim prefiro inventar o meu homem.
O meu amor...

2 comentários:

  1. oi, que bom que encontrei alguem que pensa exatamente como eu.tambem sou mae,sou uma profissional da saude e por ja ter sofrido muitas decepçoes me tornei assim.ja fui tambem acusada injustamente.amo a vida ,meus filhos ,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua mensagem...também fico contente em saber que alguém se identificou comigo. Fique a vontade no meu blog...nós somos complicados mesmo...rs...bjs

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.