terça-feira, 21 de abril de 2009

EU ME SURPREENDO O TEMPO TODO COMIGO.

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar.E, voltar sempre inteira." Cecília Meirelles
"A VIDA É ASSIM UMA ESCADA DE PEDRAS, CHEIA DE FLORES DE AMBOS OS LADOS. CABE A NÓS OLHARMOS PARA AS PEDRAS OU FLORES MAS O QUE IMPORTA É SEMPRE SUBIR UM DEGRAU."


Quero lembrar de mim, dos meus sonhos e conseguir concretizá-los. Lutar por eles enquanto a tempo para isso.
Ontem assisti o filme "Vem dançar comigo", com Antônio Bandeiras, lindíssimo, os dois...rs.

Lembrei-me de como dançava bem e me convenceram e ou eu mesma me convenci que não havia mais tempo pra mim...como fui idiota.

Quantas vezes, olhei mais para as pedras...

QUERO OLHAR SÓ PARA AS FLORES, HOJE, E PISAR NAS PEDRAS, SUBINDO DEGRAU POR DEGRAU DE TUDO QUE EU QUERO E QUE DEUS TEM DE BOM PARA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.