terça-feira, 10 de março de 2009

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS:

AMIGAS OBRIGADA PELA FORÇA, PRECISO MUITO DE AMIGOS DE VERDADE. BJS.




GANHAMOS ALGO E PERDEMOS ALGO:
FAZ PARTE DA VIDA, E ESCOLHI PARAR DE TOMAR REMÉDIOS, ESTOU COM O CÉREBRO EM CURTO CIRCUITO POR CAUSA DA ABSTINÊNCIA MAS QUERO VENCER, MESMO ESTANDO DIFÍCIL.

Existe sempre várias opções durante nossas vidas ao qual temos que fazer sérias escolhas e dessas escolhas que vão fazer toda diferença na nossa vida inteira. Muitas vezes, fiz escolhas erradas por opção ou por não conseguir ser mais forte que meus sentimentos. Temos que ter controle sobre nós mesmos para fazer escolhas certas. Quero atravessar esse caminho da minha vida com alegria, com paz. Percebi que conforme você dá o melhor de si para a vida e as pessoas de alguma forma isso volta para nós. Consegui vencer muitas barreiras e sei que vou um dia olhar para atrás e não me arrepender de nada e ter a sensação de ter cumprido o que vim para fazer e deixar uma semente boa por onde quer que passe e nas pessoas que eu convivi. O amor é a base de tudo na nossa vida.

Um comentário:

  1. o q q c adicionou aih depois da postagem:

    Achjo q tem recurso em duplicidade e desativado...

    Bem... nao mexe nos gad pq aih do lado direito estou arrumando, ta... o link dos blogs....

    bjoosss

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.