segunda-feira, 16 de março de 2009

TENTATIVA DE ACABAR COM O INIMIGO:

AS BRUXAS DO 71:

Meu pai me deixou herança: 3 abacaxis:

1- 69 Um apto. que uma mulher invadiu e eu consegui tirar sem justiça dos homens faz mais de um ano e a velhinha não morava no local, encheu de bagulhada velha e dizia ser dela.

2- 197 Outro que a mulher é metida, orgulhosa, arrogante porque é concursada pública e humilha os funcionários do prédio. Não paga há mais de 5 anos e começou a pagar o condomínio depois que me pai morreu, dizendo que ela é dona. Já está com ordem de despejo mas como demora.

Queria tanto que a máscara dela caísse.
Se alguém tiver alguma idéia....me ajudem.

3- 193 A mulher pagava direitinho mas por causa da "bruxa do 71", parou de pagar e não quer sair também.


Para concluir a história, minha querida madrasta não acha e não tem vontade de procurar os documentos dos aptos. para me dar e nem um anel do meu pai que pedi.
E, minha mãe virou amiguíssima da ex amante do meu pai que não ajuda em nada e fala mal de mim até não querer mais.

Alguém tem alguma idéia aí?

COMO ACABAR COM NOSSOS INIMIGOS REAIS?

SÓ UM MILAGRE E ESSE DEPARTAMENTO É COM JESUS...ENTREGO NAS MÃOS DELE.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai...amiga.. num aguento!!! Num to me aguentando de tanto rir aqui..uahsauhsuahsua...mas q malas heim....
    eu se fosse vc nao fazia isso nao.Esse negocio de espalhar os podres da infeliz...
    Lembra o q aocnteceu com a gente neh. Nem precisava ter feito nada, pq esses infelizes sempre tao pagando,e mtas vezes a gente nem imagina!!!

    Faz o mais sensato: Ação na Justiça. E entrega na mao do Todo Poderoso.

    assim vc soh vai se rebaixar ao nivel dessa infeliz..

    bjoosss.. adorei o novo titulo do blog... sabe como sou: viciada em internet... ja nao saio daki!!!

    Vc eh mto engraçada!

    bjoosss... felicidades

    ResponderExcluir
  2. ahhh.. eu fiz akela palhaçada toda e depois me arrendi..
    depois cai na real e vi como eu tinha me rebaixado...

    aff.. hj eu sinto vergonha.

    Mas na epoca.. aff... rir tanto.. me diverti tanto...colokei pra fora todo meu odio...

    "Ignorar eh prerrogativa da Nobreza", lembra das Leis q te mandei neh!

    bjoos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.