quarta-feira, 18 de março de 2009

SENHOR, ME ENSINA...........

SENHOR, ME ENSINA A DESCANÇAR EM TI. ME ENSINA A DORMIR EM SEUS BRAÇOS. APRENDER QUE O SENHOR É SOBERANDO E TUDO ESTÁ NO CONTROLE DAS TUAS MÃOS.

ESTE LOUVOR É UM DOS MAIS LINDOS QUE CONHEÇO, OUÇAM E PRESTEM ATENÇÃO NO QUE DIZ:

ENSINA-ME
Ensina-me a entregar meus caminhos
Em tuas fortes mãos e simplesmente nelas descansar

Ensina-me que o teu amor, teu amor Senhor
Nunca falhara, insistirá em me fazer feliz

E seu eu cair, não resistir e
Até desanimado me prostrar
Sentirei teu braço forte,
Ouvirei tua voz de amor
Teu espírito me faz ressuscitar (bis)

Ensina-me que tudo coopera para o meu bem
Ensina-me, Ensina-me
Ensina-me a viver, Ensina-me a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.