terça-feira, 10 de março de 2009

RECADOS DE DEUS PARA MINHA VIDA...



TEM UMA MOÇA QUE NÃO CONHEÇO MAS ME MANDOU POR E-MAIL ESSAS 2 MENSAGENS, COM CERTEZA É DEUS USANDO A VIDA DELA PRA ME DAR CALMA.
ESTOU PASSANDO MUITO MAL PORQUE PAREI DE TOMAR REMÉDIOS E QUERO VIVER SEM REMÉDIO, POIS DEUS ME FEZ PERFEITA.

Bom dia!!!!!!

Dia nove

DEUS te abençoe com uma nova vida para reconstruir o que foi destruído.
Uma das grandes qualidades de DEUS é a capacidade de reconstrução. Ele
não desiste. Quando o mundo era um caos Ele o refez. Quando estávamos
perdidos, Ele nos chamou. Oro para que você descubra a capacidade de
reconstrução que você, junto com Ele, têm amém.

> ISAÍAS 61
> 11 Porque, assim como a terra faz brotar a planta e o jardim faz germinar
> a semente, assim o Soberano, o Senhor, fará nascer a justiça e o louvor
> diante de todas as nações.
>
> "Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha
> esperança." Salmos 62:5
>

Dia dez

DEUS te abençoe sendo teu refúgio e proteção quando você precisar.DEUS é nosso Pai. A Bíblia nos fala que Ele quer nos proteger debaixo de suas asas assim como uma galinha guarda seus pintinhos. Oro para que vocêse sinta seguro debaixo desta proteção.
ISAÍAS 31:5 "Como as aves dão proteção aos filhotes com suas asas, o Senhor dos Exércitos protegerá Jerusalém; ele a protegerá e a livrará; ele a pouparáe a salvará”.

"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62:5

Um comentário:

  1. Ueh...louraa... c paro com a medicação??? Ahh.. sei lah as vezes enche mesmo neah? Minha prima tinha convulsao. A vida inteira e ela odiava. Um dia, qdo ela jah tava com uns 24 anos.. ela se encheu e foi parando de tomar... por conta propria...acho q a revolta fez isso. Ela ainda teve algumas crises, mas depois...engraçado...passou...loco isso neah.Acho q foi a fé.

    bjusss, mana.. torço pro vc como sempre...vc se revelou ser uma mulher grandiosa, guerreira e forte.. meus parabens...a fragilidade tah ficando lah atras...ehhh.. "Ha tempo pra tudo!"

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.