quinta-feira, 26 de março de 2009

QUERO CONSEGUIR DESCANSAR...

Estou tão cansada de me preocupar com problemas jurídicos civis, com pessoas que são injustas, oportunistas e demoram para pagar pelos seus erros.
Tenho que esquecer tudo isso e fazer um monte de trabalhos e ler mais um monte de coisas da faculdade.
Ai, socorro, quanta coisa, nem faço caminhada, nem faxino geral a casa, ainda fazer comida? Prefiro lanches rápidos.
Só de pensar em tantas coisas, me atrapalho toda e fico sem saber por onde começar.
Nosssssaaaaa!
Queria ficar como esse gatinho, sem fazer nada. Mas fico contente de estar fazendo o que gosto. Então chega e vou fazer o que tenho que fazer porque blog vicia, bjs, amigos.

2 comentários:

  1. kkkkk
    vicia mesmo... eu q o diga...
    fikei 3 anos nesta vida...ai como era bom!!!!
    Mas qdo a gente começa a viver o off plenamente, vai deixando de lado aos poucos...
    Hj nao tenho vontade de ter blog...mas foi uma perfeita experiencia de vida pra mim q valeu a pena e foi uma vivencia mto intensa, transferida pro off e com pessoas q me deram mta alegria e me ensinaram mta coisa!

    Vc sabia q a cada 1segundo eh criado um blog na net??
    Sabado passado passou na tv uma reportagem sobre blogs, mas nao me lembro q canl foi.. deve ta no youtube..

    olha essa pagina, eh do blogspot...eh soh ter criatividade q a pagina fica show!!!

    http://arapongasrockmotor.blogspot.com/

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. ahhh.. as precoupaçoes sao monetaneas...
    logo logo essa fase estressante passa...qdo vc resolver, claro..

    Depois...

    Tem q esperar e enfrentar o proximo problema.. engraçado como a vida eh uma sucessao de problemas q enchem o saco e q a gente tem q resolver...

    nao eh soh com vc nao.... jah passei com problemas judiciais q acabaram com meu psicologico na epoca q eu fazia facul...nem gosto de lembrar.. nao desejo pra ngm!

    bjuss

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.