quinta-feira, 19 de março de 2009

OLHA A RESPOSTA DE DEUS HJ, NO MEU E-MAIL:


ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE A JUSTIÇA É UMA MULHER CEGA COM UMA BALANÇA EQUILIBRADA?
NÃO VEJO COERÊNCIA...

Date: Thu, 19 Mar 2009 07:52:27 -0300
> To:
> > Dia dezenove
> DEUS te abençoe com cantos de vitória no dia de hoje.
> Quando DEUS nosso Pai está ao nosso lado em todos os momentos podemos,
> com certeza, elevar a Ele cantos de vitória antes mesmo que ela aconteça
> porque é certo que a vitória virá.
>
> DEUTERONÔMIO 20
> 3 ‘Ouça, ó Israel. Hoje vocês vão lutar contra os seus inimigos. Não
> desanimem nem tenham medo; não fiquem apavorados nem aterrorizados por
> causa deles,
> 4 pois o SENHOR, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os
> seus inimigos, para lhes dar a vitória’.
>
>
> "Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha
> esperança." Salmos 62:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.