sexta-feira, 13 de março de 2009

NÃO VAMOS MAIS NOS ESCONDER!

NÃO SOMOS UMA GATINHO FRÁGIL, CHEIO DE MEDOS. SOMOS UM LEÃO CHEIO DE FORÇA PARA ENFRENTAR NOSSO EU INTERIOR E DEPOIS NOSSOS INIMIGOS EXTERIORES. CERTO? MARCHANDO.

Conheço tantas mulheres especiais pessoalmente e virtualmente e que parecem não se ver; não enchergam sua beleza interior e exterior. Muitas vezes, me escondi, queria sumir; não me arrumava, não me maquiava e não estava nem aí comigo. Comia, porque era o que me dava prazer e, pseudamente me preenchia. Depois ficava mais horrível ainda, com uma sensação de fracasso e culpa muito grande.

Quem nunca fez ou sentiu isso que atire a primeira pedra...

Não quero ter recaída por causa dos outros, quero me levantar e me amar cada vez mais porque sei que tenho tantas coisas lindas dentro de mim, e detesto ser só elogiada pela beleza física mesmo que seja mais evidente. Quero ser EU. Do jeito que me sentir melhor. E, melhorar a cada dia em todas as áreas.

Uma vez minha mãe falou que eu era muito bonita mas só isso sem nada por dentro.
E, o primeiro amor da minha vida, aquele da adolescência me disse que eu era o bibelô que enfeitava a vida e a casa mas não tínhamos nada haver.

Tudo que eu fazia como: comprar um carrinho sozinha, entrar a primeira vez na faculdade, ficar com o corpo perfeito na academia, ler muito, conseguir um ótimo emprego sozinha, sem indicação, e não vou lembrar tantas coisas que fiz...eu nunca recebi elogios, parabéns, valorização, muito menos amor.
Os homens, que não estava namorando, só me viam pelo corpo e com outras intensões.

Senti que tudo que fazia, conseguia, o era, não tinha o menor sentido pois quem eu mais amava que era minha avó, havia morrido e na época ainda não tinha meu filho.

Me perguntei: - Consegui tudo que queria em todos os sentidos menos, no amor e valorização e pedi, chorando tanto pra Deus tirar minha vida pois eu não tinha corajem de tirá-la e também não queria ir para o inferno. Neste dia fui para a igreja só para não ficar sozinha chorando e Deus usou um rapaz que estava em cima do púlpito para falar comigo e disse tudo que falei para Deus no meu quarto em secreto:

-O SENHOR ESTÁ ME REVELANDO QUE HÁ UMA JOVEM NO NOSSO MEIO QUE NÃO SE SENTE AMADA, VALORIZADA, QUE POIS MAIS QUE ELA FAÇA, NINGUÉM DA VALOR PARA ELA E O SENHOR TE DIZ QUE PODE NINGUÉM TE DAR O QUE VOCÊ QUER MAS ELE TE VÊ, TE AMA, TE VALORIZA.
MESMO QUE OS HOMENS SÓ CHEGUEM EM VOCÊ COM OUTRAS INTENSÕES,QUE SEUS PAIS NÃO SE IMPORTAM COM VOCÊ. EU, O SENHOR, VEJO TUDO ISSO, SEI DO SEU VALOR E TE AMO MUITO.
VOCÊ ESTAVA NO SEU QUARTO PEDINDO PARA MORRER, CHORANDO E DIZENDO QUE NINGUÉM TE OUVIA E NEM TE AMAVA MAS ESTOU AQUI TE DIZENDO QUE EU TE AMO...

Foi um dos dias mais marcantes da minha vida e sei o quanto sou falha com Deus pois eu já tenho o amor Dele, sei que Ele é comigo e ainda assim muitas vezes ponho em dúvida se Deus vai operar algo ou se não quer fazer algo para mim.
Como Jesus, sempre falava aos apóstolos:- AÍ, HOMENS DE PEQUENA FÉ.
Muitas vezes, me vejo nessa situação porque somos imediatistas e queremos um Deus mágico e quem somos nós para saber e entender O AGIR DE DEUS?

No momento, não estou tão bem, mas sei que é o Sr. que me sustenta e está comigo e:
ME TOMA PELA MÃO DIREITA E ME DIZ: NÃO TEMAS QUE EU TE AJUDO...AMÉM.

QUE JESUS ABENÇOE A CADA PESSOA QUE ENTRAR NO MEU BLOG, MESMO QUE NÃO QUEIRA OU NÃO GOSTE, JÁ ESTÁ ABENÇOADO.BJS.

2 comentários:

  1. Ola mana!
    Lembra qdo a gente trabalhou juntas?eue stava pessima pq tinha perdido meu noivo e vc pq se sentia horrenda e gorda, e certa vez vc foi trabalhar toda de preto, a camiseta amassada, sem makiagem, meio descabelada, parecia uma indigente hehehe...ai vc disse q tinha dormido com akela roupa!!!kkkkk.. ai caraio...ateh hj morro de rir qdo lembro disso...mas mesmo dakele jeito vc continuava fofa...pq vc sempre foi simples e de um core enorme. Nada apaga sua luz!!!!
    As vezes conto essa historia pras minhas outras amigas... elas morrem de rir... eh surreal!!!


    bjoooosss adoro vc!!! Mta força..vc eh tah se superando!

    ahhh eu disse pra rose visitar sua página!

    ResponderExcluir
  2. RS........RS....só vc pra lembrar disso....na maioria das vezes eu só prendo o cabelo,faço um coque e enfio um pauzinho, pronto; estou preneada. Continuo meio assim e se der saio com a roupa que dormi...rs.Tô rindo muito, esqueci de contar isso para meu namorado.
    Ainda bem que continuamos amigas até hoje, e quero que ficamos velhinhas rindo dessas coisas. bjs. tb te amo muito mesmo.
    Pra mim vc é minha irmã de coração mesmo eu sendo branquela...rs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.