segunda-feira, 16 de março de 2009

MEU FILHO, MEU AMOR INFINITO:

AMO, AMO, AMO, AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO MEU FILHO LINDO.
PEDRO QUE SIGNIFICA PEDRA,ELE É MEU MELHOR AMIGO. SEGUROU MINHAS LÁGRIMAS E NAS MINHAS MÃOS SEMPRE, DESDE NENEZINHO. È DESGASTANTE EDUCAR MAS O AMOR É TÃO MAIOR QUE SUPERA TUDO. NÓS FALAMOS O DIA TODO: - TE AMO.
DEPOIS DE JESUS, O MEU FILHO É TUDO PRA MIM: O SORRISO DELE É O MEU E A DOR DELE É MINHA TAMBÉM. O QUE MAIS QUERO É QUE ELE SEJA MUITO FELIZ, SEMPRE, ACONTEÇA O QUE ACONTECER. EU TE AMO PEDRO. NINGUÉM TE AMA OU AMARÁ MAIS DO QUE EU. LINDO.

Um comentário:

  1. Oi Kátia, como você está?

    Realmente nossos filhos são nossos maiores tesouros.

    Minha filha ontem me viu chorando e me disse sabe mãe, você tem que ser o motorista de sua vida, pega a direção, olhe pra frente, não desanime, não chore por ele.

    não é lindo ver tua filha te dando a maior força?

    bjs

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.