terça-feira, 10 de março de 2009

JÁ QUE NÃO CONSEGUI GRITAR, TOMEI RIVOTRIL.


EU DESCOBRI ALGO TÃO ÓBVIO MAS INTERESSANTE:

O MEU CÂNCER MALÍGNO SE CHAMAVA MANUEL (NOME FICTÍCIO PORQUE ALI É A FAMÍLIA PROCESSA, VOCÊ DEU UM PEIDO, JÁ ESTÃO TE PROCESSANDO POR DANOS MORAIS E QUERENDO INDENIZAÇÃO. É A FAMÍLIA E PESSOAS MAIS DOENTES QUE JÁ CONHECI)MAS ENFIM ELE ESTÁ COM A PRÓXIMA VÍTIMA E EM QUASE TODAS SOBRA UM FILHO DELE PRA VARIAR QUE ELE NÃO DÁ O SOBRENOME PORQUE ACHA QUE É ACIMA DOS MORTAIS; PRA VÁRIAR NUNCA É DELE TEM QUE FAZER DNA PORQUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTE E NUNCA PAGOU PENSÃO PARA NINGUÉM E SE ALGUMA DELAS SE ATREVE; ELES PROCESSAM E QUEREM TIRAR A CRIANÇA A PESSOA: É UMA FAMÍLIA DE UM IRMÃO RETARDADO E QUATRO IRMÃS QUE PASSAM A MÃO NA CABEÇA DO INFELIZ.

MAS ESTE ESTÁ LONGE E ESPERO QUE SUMA DE VEZ, MESMO.

CANSEI DE BATER PALMAS PARA LOUCO.

SÓ QUE EXISTE 5 PESSOAS MONSTROS ME ENCOMODANDO:

MADRASTA : QUE FOI AMANTE DO MEU PAI 25 ANOS E GRITA, É ESTÚPIDA, E NÃO DÁ NEM OS DOCTOS E NEM O ANEL QUE PEDI DO MEU PRÓPRIO PAI E FALA MAL DE MIM ATÉ NÃO QUERER MAIS.


MAMÃE : QUE SEMPRE FOI INCAPAZ DE DAR UM TELEFONEMA PRA OU PARA O NETO DELA E SABER SE ESTAMOS VIVOS OU MORTOS E DETESTA PRETO E VIVO COM UM MONTE DE NEGROS. TEM QUE PAGAR A BOCA.


O TONHO RIDÍCULO
QUE DEMORA PRA PAGAR PENSÃO DÁ UMA MISÉRIA E SE ACHA O REI DA COCADA PRETA E É UM MERDA.


E, 2 CALOTEIRAS, ESTELIONATÁRIAS QUE NÃO PAGAM ALUGUEL E QUEREM TOMAR OS APTOS. NA MÃO GRANDE.


ENFIM, SÃO 5 MONSTROS QUE PRECISAM SER DETONADOS MAS COMO: JOELHO NO CHÃO E ORAR DIA E NOITE?
JEJUM?
ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA?
TEM ALGUM ADVOGADO AÍ?
NÃO DÁ PRA TIRAR A MULHER DE LÁ A FORÇA?

3 comentários:

  1. Amiga

    Vai no juizado de pequenas causas,

    se eu já tivesse com minha OAB eu entraria na justiça pra você!

    Existe justiça sim.

    Você pode entrar com uma Ação de Reintegração de posse.

    não demore fazer isso não.

    se quiser me ligar meu Tel 3826-2788 - Peça Rosangela do MKT

    ResponderExcluir
  2. Os momentos de solidão são inevitáveis, mas podem ser vividos com dignidade e serenidade. Eles oferecem uma oportunidade de nos conhecermos mais e mais, de nos tornarmos responsáveis por nós mesmos, termos confiança em nossa capacidade de pensar, discernir e ir em frente. Reestruturando nossa auto-imagem, reaprenderemos a nos amar, sem esperar mais do outro.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk....

    Ai katia... cada vez mais me surpreendo com vc... como admiro a forma q vc escreve!!! Vc poe emoçao nas palavras...esses Montros.. ai gente inutil q entra na nossa vida soh pra nos foder...ker dizer.. eles ate tentam mas soh vao conseguir se a gente realmente deixar...
    Amiga... use artificios mais inteligentes e deixe todos bokiabertos com a sua destreza e inteligencia...chega de bla bla bla com esse bando de otarios...

    Te adooorooo...

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.