quarta-feira, 4 de março de 2009

HORA DO TRAVESSEIRO: VOCÊ X VOCÊ...

Nessa hora, onde você vai dormir,que o mundo parece parar... e você não tem como fugir de você mesmo. Vem tudo na sua mente principalmente se você está sofrendo por algum motivo. Quantas vezes, o travesseiro enxugou minhas lágrimas e calou meus gritos de dor emocional. Clamava a Deus, desesperadamente, para tirar a dor do meu peito por estar sendo traída e/ou trocada por outra, por quem eu achava que amava.
São nesses momentos que você descobre o que se passa dentro de você.
HOJE, consegui superar tudo isso, percebi que era uma doença psicológica de dependência emocional, procurei ajuda de uma ótima psicóloga que usa um método que deu certo comigo e tomei remédios para suprir a ausência de químicas no cérebro.
Em primeiro lugar é Deus pois Ele que dirige nossas vidas e põe os profissionais e amigos certos na hora certa. Espero ajudar alguém com minha história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.