domingo, 1 de março de 2009

" FILME: EFEITO BORBOLETA 1"


Quando assisti esse filme, me perguntei se eu queria voltar em algum momento da minha vida para mudar minha história e a resposta foi NÃO.
Por mais sofrimento que vivi, injustiças, agressões, dificuldades financeiras (sendo que eu era rica), e problemas psicológicos; não mudaria nada.

1° eu cresci como pessoa, aprendi ser humilde,
2° o que muitas vezes parecia maldição, se transformou em benção total,
3° não existe nada na minha vida que trocaria pelo meu filho, que amo demais,
4° conheci verdadeiros irmãos, mais que amigos,
5° mudei valores que estavam totalmente deturpados,
6° valorizo a beleza interior,
7° aprendi a me valorizar e me conhecer de verdade,
8° quebrei preconceitos,
9° vi a grandeza de Deus na minha vida e como reverteu minha história,
10° conheci pessoas maravilhosas,como pessoas doentes, etc; mas tudo serviu para me fazer uma pessoa muito melhor.

NÃO ME ARREPENDO DAS MINHAS ESCOLHAS MESMO, MUITAS VEZES, CHORANDO, SOFRENDO; TUDO VALEU Á PENA E TUDO JÁ PASSOU E NADA MAIS VAI SE REPETIR.

"NUNCA NOS BANHAMOS DUAS VEZES NO MESMO RIO, POIS NA SEGUNDA VEZ NÃO SOMOS OS MESMOS, E TAMBÉM O RIO MUDOU"

HERÁCLITO DE ÉFESO 540-476 A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.