quinta-feira, 12 de março de 2009

DEMOROU PRA EU SAIR DA CASA DA BARBIE OU DEIXAR DE SER ALICE:




EU SEMPRE ACREDITEI NO LADO BOM DAS PESSOAS E CONSIGO AMAR PESSOAS VIRTUAIS SEM AO MENOS CONHECER NO REAL. QUANDO TINHA 16 ANOS, HAVIA UM AMIGO, JOÃOZINHO, QUE ME CHAMAVA DE ALICE E GRITAVA: ALICE, QUANDO VOCÊ VAI SAIR DO PAÍS DAS MARAVILHAS?
SEMPRE FUI SONHADORA E QUANDO VIA, INÚMERAS COISAS ERRADAS, FAZIA "FULGA"; QUER DIZER, IR PARA ONDE VOCÊ QUISER COM SUA MENTE PORQUE O QUE ESTÁ OUVINDO E VENDO NÃO TE AGRADA.
ONTEM, APÓS UM SURTO NERVOSO, POR REVOLTA DE INJUSTIÇAS QUE ESTÃO ME FAZENDO E O QUANTO A JUSTIÇA É LENTA ALÉM DE TER QUE AGUENTAR UM EX MARIDO INSUPORTÁVEL QUE MAL DA ESMOLA DE PENSÃO E PESSOAS QUE FAZEM DE TUDO PARA ATRAPALHAR E NADA PARA AJUDAR E AINDA GRITAM, SÃO ESTÚPIDAS E VOCÊ FICA SE CONTROLANDO 24HORAS. AÍ, UM OUTRO AMIGO, QUE TENTOU ME ACALMAR ME FALOU QUE PARECE QUE SEMPRE ME FECHEI NA CASINHA DA BARBIE E AGORA ESTOU VENDO QUE O MUNDO NÃO É TÃO ROSINHA ASSIM. LOTADO DE PESSOAS QUE QUEREM SE DAR BEM AS CUSTAS DO MAL DOS OUTROS. INCONFORMÁVEL.
E, OUTRO AMIGO, OLHOU PRA MIM E FALOU:- NÃO FIQUE ASSIM PORQUE VOCÊ VAI SE FORMAR, É LUTADORA, HONESTA E ESSAS PESSOAS FAZEM ISSO PORQUE SÃO FRACASSADAS E SÃO INCAPAZES DE SEREM HONESTAS E DIGNAS, VÃO COLHER O QUE ESTÃO PLANTANDO.
DOÍ SAIR DA CASINHA DA BARBIE OU DO MUNDO DAS MARAVILHAS, MAS VOU ENFRENTAR DE CABEÇA ERGUIDA E VOU DAR A VOLTA POR CIMA PORQUE DEUS É COMIGO, MESMO SENDO HUMANA, FRÁGIL E CHEIA DE FALHAS. ADEUS BARBIE E ALICE.

Um comentário:

  1. Caracas Amiga

    Sou igual a você

    Preciso parar de me iludir com as pessoas e encarar a Real.

    doi muito não né?

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.