quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"CONHECER-TE A TI MESMO" SÓCRATES


EU REFLITO SOBRE MIM E UM PERÍDO DA MINHA VIDA E NÃO ACREDITO O QUE EU FIZ COMIGO MESMA.
PERDI MINHA IDENTIDADE, ME PEDI, ME DEIXEI DE LADO, ME ANULEI E TUDO PORQUÊ?
PORQUE ESTAVA DOENTE EMOCIONALMENTE E ACHAVA ESTAR APAIXONADA OU AMANDO UMA PESSOA MAIS DOENTE AINDA.
ABSURDO FOI EU NÃO CONSEGUIR DAR UM BASTA E PRECISAR DE AJUDA PSICOLÓGICA E PSIQUIÁTRICA PARA CONSEGUIR.
UM DOS PSICÓLOGOS DEFINIU COMO ABSTINÊNCIA EMOCIONAL, QUANDO FICAVA SEM ELE ME DAVA UM DESESPERO COMO UM USUÁRIO DE DROGA E SÓ ME ALIVIAVA QUANDO TINHA UM POUCO DE CARINHO DELE MAS DEPOIS ELE TERMINAVA E ME DEIXAVA FALANDO SOZINHA DO NADA.
ISSO ACONTECEU INÚMERAS VEZES, NÃO TENHO NEM CONTA. FORA AS TRAIÇÕES, NOITES SEM DORMIR PENSANDO ONDE ELE ESTARIA OU COM QUEM. COLOCAVA DEFEITOS EM MIM DIRETO E DEPOIS FALAVA QUE ERA BRINCADEIRA MAS ME REJEITAVA SEXUALMENTE.
A PRIMEIRA DOR FOI QUANDO ME TROCOU POR UMA GAROTA DE PROGRAMA E FICAVA ME HUMILHANDO E AINDA TROUXE FOTOS DOS DOIS E VÁRIAS DELA PARA MOSTRAR QUE MULHER LINDA QUE ELE CONSEGUIU. COLOCOU ELA PARA MORAR COM ELE DUAS VEZES E AO MESMO TEMPO FICAVA COMIGO. COMO ELE ME HUMILHOU. E, HOJE QUE ESTOU COM ALGUÉM QUE VALE A PENA ELE APARECE COM O MESMO DISCURSO QUE SEMPRE FEZ, ELE NÃO TEM NOÇÃO DO RIDÍCULO.
SÓ QUERO QUE ELE SUMA E ME ESQUEÇA PORQUE GRAÇAS A DEUS FUI CURADA E NÃO GOSTO MAIS DELE. ISSO FOI UM PRESENTE PORQUE ELE ERA UM CÂNCER MALIGNO COMO TODA A FAMÍLIA E AINDA A IRMÃ DELE SEMPRE ME AMEAÇOU E CONTINUA AMEAÇANDO. DESDE QUE ELE ME DEIXOU PELA ÚLTIMA MULHER QUE É UMA PESSOA BOA E ACABEI FAZENDO AMIZADE COM ELA POIS ELE APRONTOU COM ELA TAMBÉM E FEZ MAIS UM FILHO PRA VARIAR. EU NUNCA MAIS PROCUREI ELE OU A FAMÍLIA DELE, PELO CONTRÁRIO ME AFASTEI E A IRMÃ DELE FALA PRA EU NUNCA MAIS PROCURÁ-LOS COMO SE ISSO ACONTECEU ALGUMA VEZ...É PRA RIR. QUE GENTE LOUCA, CREDO.
ELA VEIO NA MINHA CASA COM ELE O MÊS PASSADO PARA VER SE EU VOLTAVA COM ELE, FICOU MEXENDO NO MEU COMPUTADOR. E, QUANDO VIU QUE EU NÃO QUERIA MESMO E MEU NAMORADO DEU UM "CHEGA PRA LÁ" NELES, ELA NÃO SE CONFORMOU.

ELES ACHAM QUE O SOBRENOME DELES ESTÁ ACIMA DE TUDO E QUE TEM AS COSTAS QUENTES, PODEM PISAR E AMEAÇAR AS PESSOAS ALÉM DE MANIPULAR ELAS FAZEREM O QUE QUEREM E QUANDO NÃO CONSEGUEM FICAM MUITO BRAVAS.

PERCEBI COMO NÓS VIVEMOS COM PESSOAS DOENTES O TEMPO TODO E NÃO SABEMOS QUE SÃO DOENTES POIS VIVEM EM SOCIEDADE E ATÉ TEM UM PODER AQUISIVO BOM.
E, NÃO TEM CONSCIÊNCIA QUE SÃO DOENTES E PRECISAM SE TRATAR E VIVEM PRA FAZER MAL PARA OS OUTROS E QUEREREM DISTRUIR TODOS QUE ESTÃO A SUA FRENTE E, OU TIRAR PROVEITO.
PARA DINHEIRO ELES NÃO SÃO LOUCOS, SÃO BEM ESPERTOS. QUERO DISTÂNCIA.

PESSOAS MAU CARÁTER, PEQUENAS, FÚTEIS, VINGATIVAS, MALDOSAS, CAUCULISTAS, OPORTUNISTAS, SÓ CONSEGUEM CONVÍVIO ENTRE ELES COM OS OUTROS ACABA LOGO, SÓ DÃO VALOR A DINHEIRO E BELEZA FÍSICA, NÃO CRESCEM, NÃO MUDAM, NÃO APRENDEM NADA, MANIPULADORAS, PRETENSIOSAS, PRECONCEITUOSAS, SE ACHAM ACIMA DE NÓS MORTAIS, ETC.
SÃO MUITOS DEFEITOS E A QUALIDADE É QUE CONSEGUEM O QUE QUEREM AGINDO ASSIM.

OBRIGADA SENHOR POR ME LIVRAR E ME LIBERTAR DESSAS PESSOAS. GLÓRIA A DEUS.

2 comentários:

  1. Amiga, infelizmente acho q todo mundo vai encontrar um traste desse pelo caminho...bem.. vc sabe... tbem encontrei um, a minha sorte eh q nao fui tao afundo como vc e ainda bem q eu gostava mais do meu ex-noivo do que dele...Mas q esses psicopatas sao manipuladores e convincentes, isso sao demais. Esse q me relacionei era sexo. Uma coisa de loco...Nisso eles costumam ser perfeitos em relaçao aos pobres mortais. Mas tao bem... o Sexo sendo mto bom, tbem eh efemero e nao tem sentimento. Somente sensaçoes. bjusss

    Adoro vc.. q Deus permite q nunca mais cruzemos com esses seres inferiores..

    ResponderExcluir
  2. Katia.. eles nao sao doentes...psicopatas nao sao doentes. Eh da personalidade, carater deles. Eles nao tem sentimento algum. Mas eu li no livro "MENTES PERIGOSAS". engraçado q eh a familia toda dele neh. No meu caso tenho certeza de q a familia do meu ex sabe q ele nao eh mto certo da cabeça. Nossa ele ale de tudo eh louco e como maltratava a mae dele. Gritava com ela, mandava calar a boca... eu ficava horrorizada. Minha educaçao foi diferente, mas agora entendo pq os pais dele eram loucos pra que ele se casasse. Mas ele ilude tanto e eh tao mentiroso q comqse 30 anos, foi seduzir uma adolescente de 16. A coitada tah caidinha...enm kero ver o final dessa historia. Q nojooo...

    http://br.geocities.com/jlpagebr/psicopatia.html

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.