quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Meu cardápio da reeducação alimentar

Firme. Foco. Determinação.

Café da manhã: café com leite, uma fatia de queijo branco e outra de peito de perú.

Almoço: 3 col de arroz integral, 1 col de feijão, 1 porção de espinafre, 2 linguiças de frango, uma banana e uma laranja.

lanche: uma banana.

jantar: 2 fatias de pão integral com requeijão, café com leite.

lanche: meio mamão e uma maçã.

domingo, 11 de setembro de 2016

8 de setembro- Reeducação alimentar-1 semana



1 de setembro ......72 kg
8 de setembro ......70kg

Uma semana menos 2 quilos.
Estou muito feliz embora ainda não esteja aparecendo.
Já emagreci e engordei várias vezes mas agora treinando ficará mais fácil manter o peso. Se caso comer algo a mais é só queimar na esteira.
Não estou comendo arroz e feijão. Legumes e verduras com proteínas no almoço.
Café da manhã no máximo uma fatia de pão integral.
Janta...não tenho esse hábito e isso sempre foi o mais complicado pois como lanche.
Eu como duas fatias de pão integral com frios e requeijão.
Quando dá vontade de comer doce faço pudim de caneca fit ou bolo de banana fit de caneca também.
Como frutas se me der fome depois do horário do lanche que é minha janta.

Ás vezes, penso em fazer Low carbo mas amo pão. Vi uma receita de creopioca, vou fazer para substituir o pão algum dia.
Quem conseguir fazer zero de carboidratos a perda de peso é mais rápida ainda.
Tem vezes que estou sem um pingo de vontade de comer salada ou legumes mas como sem vontade mesmo.
É ruim ficar sem arroz no almoço mas é por um tempo. Tenho consciência que o certo e para sempre é a reeducação alimentar que inclui o arroz e feijão.
É sempre assim ganhamos peso por anos e depois queremos perder tudo em semanas.

Continuando com foco e determinação.